Teste Notebook Positivo Unique 60

O notebook Positivo® Unique 60 e um netbook disfarçado, com seu processador Intel Atom® D425 1,80GHZ, 1 GB de memoria RAM e seu HD de 160 GB, Tela de 13,3" e Placa Wireless,Um grande concorrente para os netbooks, seu preço girando em torno dos R$999,00* (*dependendo da região), se da muito bem nas tarefas diarias, como acesso a internet, digitação de textos, planilhas, e ouvir musicas. nada muito além disso, sua placa de video, uma Intel® GMA 3100, com 256 MB compartilhada não tem um grande desempenho em games ou editores de imagens, Na reprodução de musicas, seus alto falantes são um pouco baixos, dando para ouvir mal no volume maximo em um lugar com ruido como um shopping não conseguira ouvi-los, e recomendado comprar um alto-falante externo ou um fone de ouvido. sua Web Cam e VGA, Sua bateria tem uma duração de aprox. 1:00h~1:30h em uso normal, (internet,musica,texto), o suporte que a Positivo® oferece e precário, só oferecendo o Drivers para Win7® sendo que se você quiser instalar por exemplo, o Windows XP® voce tera que como eu literalmente "GARIMPAR" os drivers da internet, driver por driver, fornercedor por fornecedor, e isso leva muitas horas. Para sua alegria, temos os drivers para o Windows XP® AQUI  ) 
Se você deseja um notebook só para os aplicativos basicos (internet,musica,texto,copia de CD/DVD), pode ser uma boa pedida se você não e muito exigente mas se pretende um algo a mais, junte mais uns reais e compre um notebook um pouco melhor como este H-Buster®, (Preço Aqui). Tenho um e acho ele muito bom, Otimo CUSTOxBENEFICIO, com Windows 7® Starter, (Roda ate uns joguinhos com as sua Gforce 9100®).


Fotos do Produto


5 Response to "Teste Notebook Positivo Unique 60"

  1. Unknown says:

    Gostei..

    afsp says:

    cara eu tnho um dese mais eu qeria saber qual e a plca de video dele?

    Caro anderson,

    Obrigado por ler nosso review,
    Faça pedidos de reviews e drivers conosco sempre que precisar!

    Aqui está os modelos de placas de video.

    Modelos mais novos(2011:segundo site da positivo): Intel® DVMT 4.0

    Modelo avaliado(2010):Intel® GMA 3100

    No-L² says:

    quando eu cliquei para ver os drivers aí foi para uma página que não está mais disponível, tem como vc postá-las denovo por favor?

    lasgo497 says:

    os drivers para windows xp foi removido coloca o link denovo ,grato

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme